contato@ageri.com.br

Gerenciamento de Serviços

IT Service Management

Gestão de Chamados

  • Acompanhamento contínuo de incidentes, problemas, mudanças, dispositivos e recursos
  • Transparência na gestão dos recursos tecnológicos
  • Mitigação de riscos operacionais

Gerenciamento de Inventário

  • Otimização dos recursos e segurança da infraestrutura
  • Manutenção preventiva e corretiva
  • Aumento da produtividade do usuário final
  • Gerenciamento de risco

Atendimento – Help Desk e Field

  • Análise e entendimento do ambiente e das solicitações do Cliente
  • Suporte técnico e apoio operacional, local e remoto
  • Atendimento 24/7
  • Equipe técnica especializada e qualificada

Nosso Serviços

Observabilidade

Identificação da causa raiz de um problema com a plataforma New Relic

Monitoração e Performance

Entendimento da
saúde do negócio

Automação Operacional e CI/CD

DevOps e segurança
sempre juntas

Em que podemos ajudar?

Para mais informações entre em contato ou solicite uma apresentação:

contato@ageri.com.br

Av. Dr. Luis Rocha Miranda, 108 Jabaquara, São Paulo - SP 04344-010

Caso queira trabalhar conosco, confira nossas vagas.

Envie uma mensagem pelo formulário:

RESERVE ESTA DATA!

Observability Day


Está chegando a hora do evento Observability Day!

A AGERI, em conjunto com a NEW RELIC, te convida para este evento GRATUITO com o intuito de melhorar a performance de sua empresa, do ponto de vista de observabilidade.

Data: Quinta-feira, 21 de Março de 2024
Horário: Das 9h às 20:00h
Local: Pérgola, Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105 - 8º andar - Brooklin


Não deixe para a última hora, o número de vagas é limitado!

AGERI e os cookies: utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.